Oculos de protecao evolution incolor valeplast
OCULOS DE PROTECAO EVOLUTION INCOLOR VALEPLAST
Os oculos de segurança e proteção são fabricados de visor de policarbonato, com meia proteção superior lateral, com apoio nasal injetaos na mesma peça confeccionados do mesmo material.
As hastes são confeccionadas de material plástico preto e são compostas de duas pçeas: uma semi-haste vazada com uma das extremidades fixadas no visor por meio de rebite metálico e outra semi-haste com um pino plástico em uma das extremidades e que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho, fabricado em respeito à norma ANSI Z87.1.
Proporcionando proteção para os olhos contra impactos de partículas volantes multidirecionais, não contendo substâncias que provocam danos ao usuário.
Este óculos não atende ao requisito de transmitância no infravermelho. Portanto, são visores para propósitos especiais e não devem ser utilizados para proteção contra radiação infravermelho.
Possuem marcação indelevel "s" para indicar sua situação.
Não há compatibilidade com outros epis. A vida util depende da forma correta de uso e conservação.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Aprovado para: PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E, NO CASO DO VISOR CINZA, CONTRA LUZ INTENSA (L4). Observação: I) EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W). II) EPI não aprovado contra Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W), no caso visor cinza. III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação “+” segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador. Marcação do CA: Nas hastes. Referências: “EVOLUTION” e “EVOLUTION PRO”. Tamanhos: Único. Cores: Armação e visor incolor, amarelo ou cinza, hastes pretas. Normas técnicas: ANSI/ISEA Z87.1-2015 Laudos: Nº. Laudo: 1 126 586-203 Laboratório: IPT/SP – INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS